Devoluções
A devolução poderá ser realizada em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para solicitar, você deverá entrar em contrato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Se a devolução for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a devolução não será aceita, e sua compra será retornada para você.
Caso queira realizar a devolução do produto, será realizado o reembolso do valor pago, sem o frete. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.
IMPORTANTE: Para realização da devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto.
Solicitação de devolução
Para solicitar a devolução da compra, basta o titular ligar em nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone (31) 3390 1288, com a nota fiscal em mãos.
Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 17h.
Prazo para solicitação de devolução
O prazo para o pedido de devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento da compra, caso seu produto esteja sem uso.
Condições para devolução
O produto deve estar em sua embalagem original, com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal. Os produtos devolvidos passam por uma análise do nosso Controle de Qualidade. A restituição do valor pago só será liberada após a aprovação do setor. Caso seja detectado qualquer divergência ou violação do produto, a devolução não será aceita e entregaremos novamente o produto ao remetente.
A devolução do produto
A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição será realizada por coleta, e deverá ser agendada em nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (31) 3390 1288, com a nota fiscal em mãos.
Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 17h.
Restituição de valores
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.
IMPORTANTE: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Promoção
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm