top of page

Dúvidas Frequentes

  • 1. Comprar pela Loja Sanfonar é seguro?

 

Sim! Em hipótese alguma serão divulgados os dados pessoais dos nossos clientes, como:  endereço, pagamento e conteúdo de pedidos. Eles não serão utilizados para outros fins, a não ser para o processamento dos pedidos realizados. Além disso sua compra será feita através do PagSeguro.

 

  • 2. Como eu compro na Loja Sanfonar?

 

Selecione o produto desejado e indique a quantidade, depois clique no botão adicionar ao carrinho. Toda vez que você fizer isso, o produto será acrescentado ao seu carrinho. Caso queira comprar outro produto, pode navegar à vontade pelo site. Caso queira finalizar a compra, clique em “Ver Carrinho”, verifique os itens adicionados, se estiver tudo "OK" clique em "Finalizar Compra". Você será encaminhado para página de pagamento:

 

1° Forneça seus dados para contato e entrega.

 

2° Verifique e confirme o valor do frete.

 

3° Escolha a forma do pagamento (PagSeguro ou Pagamento Offiline)

 

  • 3. Quais são as formas de pagamento?

 

PagSeguro

O que torna a sua compra segura, já que toda a transação será realizada utilizando a plataforma do próprio PagSeguro.

Aceitamos cartões de crédito, boleto e débito online.

 

Pagamentos Offline

Quando é realizado o pedido no site, recebemos um e-mail do cliente, a Loja Sanfonar entra em contato para finalizar o pedido e combinar o método de pagamento.

  • 4. Qual o custo do frete?

 

O frete é calculado de acordo com a região do Brasil que você se encontra. 

 

  • 5. Qual a área de cobertura da Loja Sanfonar?

 

Atendemos todo o território nacional com nossas entregas. Entre contato com nossa logística para saber mais detalhes ou caso tenha qualquer dúvida sobre a entrega.

 

  • 6. Vocês possuem um Serviço de Atendimento ao Cliente?

 

Sim, o atendimento é de segunda a sexta das 8h às 17h, e pode ser feito através do e-mail atendimento@sanfonar.com.br ou através de nossos telefones (31) 3390-1288 ou (31) 98478-3272.

 

  • 7. É oferecido garantia?

 

Sim, é oferecido 1 (um) ano garantia do fabricante.

 

  • 8. Como encontro o meu produto no site?

 

É muito fácil filtrar seu produto no site, você pode procurar pela montadora, pela marca do produto ou até mesmo na “Caixa de Busca” do site, basta escrever o nome do produto no campo especifico e clicar para procurar.

 

bottom of page