top of page

Entregas e pagamentos

Política de envio

Condições gerais

 

- As entregas feitas pela Loja Sanfonar são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

 

- O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em dias úteis, e pela validação dos dados cadastrais efetuada pela Loja Sanfonar.

 

- Após a análise citada acima, a Loja Sanfonar comunica ao cliente através de e-mail, sobre a liberação do pedido.

 

- Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 48 horas.

 

- Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 

- Confira os produtos no ato da entrega e não receba caso as embalagens estejam danificadas.

 

- É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

 

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido enviaremos um e-mail de alerta. Por isso, é importante fornecer um e-mail válido no formulário de compra.

 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

 

- Se houver uma tentativa de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento e solicite a alteração dos dados.

 

IMPORTANTE: Por motivos de segurança, nossas transportadoras não podem alterar o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes e caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (31) 3390 1288, com a nota fiscal em mãos, de Segunda a Sexta das 08h às 17h, e informe os dados que faltaram.

 

IMPORTANTE: Fatores naturais e adversos, como: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto será entregue, podem acarretar em atrasos na entrega.

Meios de pagamento

Em nossa loja virtual, estão disponíveis duas formas de pagamento:

 

PagSeguro

 

Toda a realização do pagamento é realizada dentro da plataforma de transações do PagSeguro.

Isso garante que sua compra será segura.

Tipos de pagamentos aceitos: cartões de crédito, débito online, e boleto bancário.

 

Pagamentos Offline

 

Quando é realizado o pedido no site, recebemos um e-mail do cliente, a Loja Sanfonar entra em contato para finalizar o pedido e combinar o método de pagamento.

007.png
bottom of page